FAQ's

1. Como posso efetuar uma encomenda na Plataforma Falken Partner?

Acesso ao Website:
Aceda ao website da através do seu navegador.

Procura de Produtos:
Utilize as categorias de produtos ou a barra de pesquisa para encontrar os itens que deseja encomendar.

Seleção de Produtos:
Clique no produto desejado para ver detalhes como descrição, preço, e opções de tamanho ou cor, se aplicável.

Adicionar ao Carrinho:
Clique em “Adicionar ao Carrinho” para incluir o produto no seu carrinho de compras.

Revisão do Carrinho:
Após adicionar todos os produtos desejados, clique no ícone do carrinho, localizado no canto superior direito do website, para verificar a sua encomenda.

Finalização da Encomenda:
Confirme que todos os itens no carrinho estão corretos e clique em “Finalizar Encomenda”.
Será redirecionado para a página de checkout, onde deverá confirmar os seus dados de pessoais, de envio e contacto.

Conclusão da Encomenda
Após verificar todos os dados, conclua a compra clicando em “Finalizar Encomenda”.

Receberá um e-mail de confirmação após a encomenda ser processada com sucesso.

Para devolver ou cancelar a sua encomenda, contacte o apoio ao cliente através do email geral@armazem20.albisolidario.pt fornecendo os detalhes da sua encomenda e da conta utilizada

Será entregue no endereço indicado em cada processo de encomenda.

O período de entrega de uma encomenda está sempre sujeito ao stock disponível no momento; à disponibilidade do piloto Filipe Albuquerque para assinar os produtos autografados e ainda ao tempo de transporte, associado ao facto alguns produtos virem diretamente da Falken Alemanha.

O pagamento é realizado utilizando o saldo de rappel disponível na sua conta.
Este saldo é creditado até ao dia 30 do mês seguinte do término de cada trimestre e deve ser igual ou inferior ao valor total da encomenda.
Caso o saldo seja insuficiente, a compra não poderá ser concluída com sucesso.